“Trabalhei, nos meus 20 anos de experiência em autopeças, nos três segmentos da economia - indústria (gerente comercial), comércio (diretor comercial / diretor financeiro) e serviços (sócio-proprietário). O que me permitiu construir uma visão holística e expandida de como toda a cadeia de negócios funciona no detalhe, bem como me colocar no lugar do cliente e também no lugar do fabricante.
Sou um autodidata e estudioso por natureza, desde a concepção de produtos e sistemas até gestão de relacionamentos, me dedico a fundo para ser um expert no que vendo, transmitir conhecimento e atender as expectativas das pessoas com as quais convivo profissional e pessoalmente.
Através da Vedafil, tenho como missão profissional criar as melhores condições possíveis para que tantos os clientes quanto as fábricas cresçam constantemente e sintam-se satisfeitos com os serviços e soluções que oferecemos, pois acredito que nosso mercado ainda é carente de uma prestação de serviço comprometida com dois pilares fundamentais: satisfação do cliente e resultado para a representada. E esse é o diferencial que fará das empresas efêmeras ou duradouras.”
Daniel Galiotto Furlan
Sócio-Proprietário
A Vedafil promove treinamentos técnicos e comerciais para as equipes de nossos distribuidores. Nosso intuito é capacitar as pessoas a venderem mais e melhor, agregar conhecimento e propagar informações relevantes.
Treinamentos
de Capacitação
Palestras
a clientes
Desenvolvemos em conjunto com nossos distribuidores, ciclos de palestras para toda a cadeia de distribuição, que abrange desde associações e aplicadores até clientes finais.
Visitas
Técnicas
Promovemos visitas técnicas a frotistas e clientes finais, juntamente com nossos distribuidores, com objetivo de homologar nossas marcas e produtos, bem como para criar a demanda de mercado.
Serviços
Adicionais
Atendimento Total ao Cliente (Pessoal, Visitas Externas, Televendas e Promotora de Vendas);
Desenvolvimento de Cadeia de Distribuição;
Desenvolvimento de Informativos e Materiais de Marketing;
Homologação de produtos e marcas em clientes finais e aplicadores;
Venda de valor agregado;